domingo, 30 de julho de 2017

Fechamento Julho 12.553,82 (-337,54) = 12.216,28

Fala galere!

Este mes está corrido pois fiz diversas viagens,mais de uma semana fora,gastei pra caramba nessa 1 semana devo ter gasto coisa de 1,500 só na viagem (uber comida,hotel passagens,aquisiçao de um terno..) foi bem complicado este mês porem agregou muito em minha vida pessoal e profissional.
mes que vem tambem gastarei bastante com um curso e um acessorio de proteçao essencial para mim e para minha moto.
Como este mês nao foi realizado nenhum aporte deixarei para tentar fazer um em agosto,tive que dar uma segurada e ficaria impossibilitado de viajar caso aportasse.

Este mês fiz a compra de 12 cotas do FII- KNCR11 , consegui pega-las por 101,50 o que eu estava considerando um bom preço para fii de papel,abaixo do Vp... ia comprar em açoes mas preferi pegar este fii pra ver se aumento um pouco o fluxo de $ na conta pra futuramente poder ter mais algumas opçoes de compra,estou realinhando minha carteira como ja disse no post anterior e acredito que no curto prazo isso me impactará um pouco.

De proventos foram recebidos: 133,75

HYPE=104,04
ITSA=0,75
ODPV=1,09
ABEV=16,00

FII
HGRE=9,40
BCRI=0,88
EDGA=1,59

Por enquanto foi o mes que mais recebi,devido restituiçao de capital de hype3, nunca havia recebido "tanto assim" foi uma sensação boa,porém nao me satisfez nem um pouco.Fico pensando daqui uns anos em ver esse numero multiplicado mensalmente por 100 pelo menos ! hahaha

Basicamente é isso.. segue o jogo!

13 comentários:

  1. Olá VI
    Parabéns pelos dividendos recebidos.
    Não conhecia o seu blog. Vou adicioná-lo a minha blog list e passar a segui-lo.
    Abraço

    ResponderExcluir
  2. Legal divulgar sua carteira mensal, com o tempo você vai chegar no seu objetivo de 1 milhão de reias

    Abraço e bons investimentos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. com certeza! é só focarmos em direçao as nossas metas que tudo da certo!
      abraço,igualmente

      Excluir
  3. Bom demais viajar né. Espero fazer isso com a máxima frequência.

    Parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mesmo nao tendo sido algo pra lazer, me faz muito bem lawyer...faz bem pro cerebro ver coisas novas e culturas diferentes!

      Excluir
  4. Olá Veterinário,

    Viajar faz parte. Um mês sem aporte, não pesa tanto assim.

    Aos poucos sua renda vai aumentando, fique tranquilo.

    Abração

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Vdc! poxa um mes sem aporte pra mim foi terrivel (psicologicamente) haha...realmente espero que aumente muito!!
      abraço !!

      Excluir
  5. mata minha curiosidade? quanto é sua renda mensal? queria saber quanto um veterinário recem formado ganha. abs e parabéns pelo blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a minha varia muito, depende da cidade regiao e da area que voce está atuando

      a media que eu vejo entre meus colegas é 2500 à 4000 no maximo

      atualmente estou entre 2000 ou um pouco mais depende do movimento que tem pois agrega na comissão.

      porém tem clinicas pagando media de 3k+comissao em venda de medicamentos+ cirurgias então varia muito mesmo!!

      estou focando em um concurso que terá agora,estudando pra isso e a media do concurso é 15k mensal+ beneficios pros aprovados

      Excluir
  6. O melhor investimento é em você mesmo, é igual o pessoal falou acima, um mês de aporte não ira prejudicar tanto, ainda mais porque você está investindo em você e isso será retribuído logo, parabéns e sucesso na jornada que apesar de longa é satisfatória

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amém,tomara! acabei de comprar outro curso e este vai até dezembro...a jornada é longa realmente!! vamo que vamo segue o jogo

      Excluir
  7. Olá,
    Deseja participar da lista da ForbesFera? Será apenas para blogs criados em 2017 e buscamos 16 participantes.
    Obrigado

    ResponderExcluir